Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A importância da escrita na era digital


Com o avanço tecnológico, aumentaram as necessidades das pessoas se integrarem à era digital, e as formas da escrita também ampliaram. A escrita foi tornando-se mais complicada e exigindo mais estudo para utilizá-la. Nessa era, os meios mais importantes e mais utilizados, os de comunicação e de informação, tornaram-se digitais.
Existem muitos exemplos dessa situação, um exemplo é o computador que para poder usa-lo tem que ter o estudo e o conhecimento da escrita e linguagem virtual, até para fazer um blog precisa desses conhecimentos, o que muitas pessoas não tem, pelas condições financeiras e as oportunidades de aprender, excluindo-as da escrita digital. Imaginem como é difícil a vida de uma pessoa que não sabe ler nem escrever, essas pessoas que não tem condições e oportunidades de aprender muitas vezes não conseguem interagir com a sociedade nas coisas mais simples às coisas complicadas.

2 comentários:

Leidy disse...

vc pensa em ser jornalista como eu?
escreves bem. antenada!

Unknown disse...

Eu consigo ver tudo o que meu filho faz no celular dele, bastou instalar o apk https://brunoespiao.com.br/espiao-de-sms no aparelho que ele jamais conseguirá esconder nada de mim

Postar um comentário